Pesquisar no blog

Páginas

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Baka xD (significado, tudo e comunidades)


(post atualizado)


Baka siginifica "bobo/idiota" em japonês , entendeu ??
Não ??Então espera que vc vai nos conhecer !

 











_______________________________________________

Enquanto isso veja as comunidades relacionadas a
jeito Baka de viver a vida (tirei essa frase de um livro) *-*


(títulos das comunidades são links)
Sou Baka Mas Sou Feliz \o/











































No meu caso é : Mais baka que eu, só meu Time (baka xD)

Mas se inves de Baka, vc prefere Aho ...



Mas, se vc não quer saber de baka, daquela palavra lá ...
Eu Nao sou Baka !!

yo o/
É isso aí !

2 comentários:

  1. lol
    adoreiiee

    a comuzinha BAKA apareceu aqui =D

    gostei gostei >.<

    ResponderExcluir
  2. dahora isso Namiswannnnnnnnnnnnnnnnn YOHOHO (8)

    ResponderExcluir

hey Vc sabia que pode comentar aqui ??
VC PODE FAZER ISSO MESMO NÃO TENDO CONTA
NO BLOG
\O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem somos nós?

Minha foto
Quem sou eu ?? Duas meninas se juntam na net, vamos fazer um podcast ? um canal no youtube ? Vamos ficar com um blog e o resto vc vê na nossa página ...