Pesquisar no blog

Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Princesas e personagens Disney Macabras E em estilo Mangá


post atualizado e atualizado de novo 

As princesas Disney que receberam um traço Marveliano numa versão já comentada : aqui

Agora recebem uma versão com "estilo mangá" e estilo "mamãe gosto de filme de terror". Por que lembra muito alguns filmes ...




         E para competir com os comics , só mesmo os animes !





Jeffrey Thomas,que fez ilustrações para Pocahontas e Aurora, resolveu fazer a versão dark das Princesas , coisa que está acontecendo, e muito ! 


E ele não esqueçeu de dar  aquele  toque de mangá. Para as


Twisted Princess :


Kidagakash,
parece mas não é personagem de anime xD
Ela é aquela personagem que vc nunca lembraria se eu falasse, mas se vc pesquisar o filme Atlantis, vc vai chegar perto de lembrar !
E sobre o desenho : muito bom as "luzes", raios, brilho toda a pintura ! 


Pocahontas
Pocahontas muita loka, tipo canibal, caveirinhas,  guaxinin e até uma árvore com sorriso de Coringa, braço de armadura ... bom

Mulan

Pose de  Jinchuriki
Jinchuriki vs o arqueiro da akatsuki (que concerteza vai aparecer em algum filler)
Essa  devia virar anime ! 


Branca de Neve

Branca de Neve na pose "Aprendiz de Sasori", muito aterrorizante os sete anões, ela com a maça e o detalhe do "lacinho" na cabeça

Jasmine
Jasmine na pose Rainha da selva !
Poderosa e maligna !


Ariel
(A pequena sereia)

Piercing de anzol, mãe de garfo xD
é assim - pirata : perna de pau / sereia : braço de ferro


Alice no país do terror
Gostei da cara dela de hipnotizada e o relógio, e o mais incrievel ela ainda consegue tomar chá


Cinderela
uma bonequinha de vudu,
 vejam a admiração dela pelo Tatá !

Aurora, a Bela Adormecida
olha só quantos cortes ! E a faixa ...
só faltou mesmo a cicatriz de Samurai eXecutor

A Bela e a Fera

Fera : Repare que a Fera só ganhou um dente de vampiro e um colarzinho, o resto é a mesma coisa xD KKK
Tamara  Bela : Eu sei que já vi ela em alguma propaganda !


Jane (Tarzan)
Jane : rawwwwwwwwwwwwwww
Cenário : King Kong na árvore xD


Megara e Hércules (Hércules)
gostei ! principalmente das mãozinhas lá em baixo !

Rei Leão

Nossa até o cenário fico mto loko !


___________________________________________________
atualização


Tiana (A princesa e o sapo)

Esmeralda (O corcunda de Notre-Dame)

Rapunzel





2 comentários:

  1. ameei .. qero mais .. alias muiiito maiis ..

    ResponderExcluir
  2. Muito dez isso q é criatividade e talento!!!

    ResponderExcluir

hey Vc sabia que pode comentar aqui ??
VC PODE FAZER ISSO MESMO NÃO TENDO CONTA
NO BLOG
\O/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem somos nós?

Minha foto
Quem sou eu ?? Duas meninas se juntam na net, vamos fazer um podcast ? um canal no youtube ? Vamos ficar com um blog e o resto vc vê na nossa página ...